PEDIDOS E ENVIOS
PEDIDOS:
Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra.
Quando tivermos a confirmação do pagamento, você receberá um segundo e-mail com esta informação e com o prazo de entrega.
Logo em seguida você receberá um terceiro e-mail com as informações do envio do seu pedido.
Pelo site Villa Maria em "Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Detalhes", você consegue acompanhar os status do seu pedido, como por exemplo consultar a previsão de entrega.
Para pedidos com status "Aguardando Pagamento" é possível alterar a forma de pagamento para outra opção, seja cartão ou boleto.
Para cancelamento, dúvidas, trocas e devoluções, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.
ENVIOS:
As entregas dos produtos comprados na Villa Maria são feitas através de um de nossos serviços:
- Correios (Sedex e PAC)
- Transportadora contratada.
- Transportadora própria.
O prazo de entrega é calculado no ato da compra, fique atento antes de fechar o pedido.
Os móveis grandes tais como (camas, berços, armários, cômodas, mesas) são enviados desmontados dentro de caixas de papelão bem protegidos, em 1 ou mais volumes.
A postagem é feita num prazo de até três dias úteis após confirmação do pagamento.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e o prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Você pode simular o valor e prazo do frete para o produto de seu interesse na própria página do produto.
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região de entrega, volume e peso da mercadoria.
Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento que você escolheu.
As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras contratadas, conforme sua escolha.
Envio de Móveis:
No momento estamos realizando envio de móveis apenas para região metropolitana de Belo Horizonte.
O valor do frete está incluso a montagem do móvel. Caso não queira a montagem do móvel, só entrar em contato conosco e nos avisar.
Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido. A impossibilidade de entrega por algum destes motivos acarretará em uma nova cobrança do valor do frete.
Para pedidos de móveis grandes, próximo à data de entrega entraremos em contato por e-mail para agendar o dia da entrega e montagem, caso a opção de compra do cliente tenha sido pela entrega em seu endereço.
Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da Villa Maria. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. Você será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (31) 3335-4903 ou e-mail atendimento@villamaria.com.br.