Blog


Monte seu quarto de bebê durante a quarentena
Para todas que estão gravidinhas neste momento, desejamos serenidade e tranquilidade. Na confiança de que tudo vai ficar bem! Para te inspirar, compartilhamos o maravilhoso quarto que a arquiteta Rachel Ramos executou para o baby Lucas, com o berço escolhido aqui na Villa Maria. Este modelo se converte em miniberço e também em cama, não é demais? Se você estiver precisando de auxílio para escolher seu berço, e só contar com a gente!>> Aproveitamos para lembrar que seguimos com nossos atendimentos via WhatsAppVendas e orçamentos: (31) 99751-6755Entregas: (31) 9 9999-7137..
Quarto para manter as crianças entretidas
Os quartos criados aqui na Villa Maria são muito mais que “ambientes de dormir”. Desenvolvemos para as crianças espaços onde elas podem estudar, brincar, se divertir, soltar a imaginação. Em tempos como os que estamos vivendo – em que as crianças foram dispensadas das aulas por causa do Coranavírus – fica muito evidente o quanto nossos filhos precisam ter em casa estímulos que vão além dos tecnológicos. Proporcionando um quarto lúdico e alegre você estará contribuindo para que sua criança seja mais tranquila, criativa e interessada pelas coisas do mundo...
O que fazer com as crianças durante a quarentena?
As crianças foram dispensadas das aulas devido ao Coranavírus? É hora de buscar formas de distraí-las em casa. Afinal, a recomendação é clara: nada de passeios! Aqui vão algumas ideias de como curtir as férias forçadas: 1 – Incentive os trabalhos manuais: pintura, slime, massinha, colagens!2 – Mostre para seu pequeno as possibilidades da reciclagem.  Ele pode aproveitar o tempo livre para criar um jogo de boliche com garrafa pet ou um porta-lápis com embalagem tetra-pak.3 – Se você estiver trabalhando em casa, envolva sua criança no seu trabalho, coloque uma mesinha ao lado da sua, m..
Vale a pena comprar um miniberço?
Permitir que o bebê durma no quarto dos pais durante os primeiros meses de vida é uma prática recomendada por especialistas e muito bem aceita na nossa cultura latina, de grande apego. Por isso, ter um miniberço pode ser uma solução excelente para garantir o conforto de toda a família e não comprometer a circulação no quarto. O que muita gente se questiona é se vale a pena mesmo investir na compra desse móvel. A boa notícia é que aqui na Villa Maria temos váááários modelos de berços 3 em 1. O mesmo móvel se desdobra em berço, miniberço e até minicama. Não é demais? Conforto, aconchego, pratici..
Detalhes para um quarto de menina adolescente
Nos detalhes mora a identidade. Esta composição feita pela designer de interiores Eliane Collares revela particularidades da personalidade da adolescente dona deste quarto. A infinidade de adornos do nosso mix de produtos, te possibilita imprimir a sua personalidade nos ambientes, de uma forma muito pessoal e afetiva. Passa aqui na loja para ver de perto!..
Maquiar ou estudar? As meninas querem tudo isso e mais um pouco. Por isso é tão legal quando um projeto de quarto consegue conciliar todos esses desejos. No adorável projeto da designer de interiores Eliane Collares, desenvolvido com móveis, adornos e complementos da Villa Maria, todas as funcionalidades foram contempladas com muito bom gosto. No cantinho da make, uma penteadeira com pufe, garante os momentos de beleza. Ao lado, escrivaninha de altura ajustável, cadeira ergonômica e luminária criam os espaço perfeito para o foco nos estudos.   ..
Quarto todo colorido!
Uma explosão de cores! Esta foi a ideia da designer de interiores Patrícia Bigonha para o lindo quarto do pequeno João. Para trazer ao ambiente todas as características do gosto e da personalidade do menino, a profissional escolheu os adornos aqui na Villa Maria, que ficaram perfeitos com a proposta de um ambiente alegre e lúdico...
Qual cor escolher para o quarto do bebê
Precisamos falar sobre cores!Rosa para menina e azul para menino é coisa do passado! É claro que, se estas forem as preferências dos pais, tudo bem, é lindo! Mas o fato é que, hoje, as possibilidades são tão vastas que podemos fugir do óbvio e trabalhar com paletas surpreendentes e apaixonantes. Dá até para projetar um quarto misto, sem qualquer tipo de conflito. É o caso deste projeto, assinado pela designer de interiores Laura Santos feito para esperar a chegada dos gêmeos Olívia e André.E você? Qual cor gostaria de ter para o quarto do seu baby?Foto: Osvaldo Castro..
Tapete para o quarto de bebê
Que tal um tapete de nuvem para um quarto dos sonhos? Beleza, delicadeza, e aquele conforto para os pés das mamães, nas madrugadas de amamentação. Porque decorar um quarto de bebê é isso: pensar num cenário inesquecível para o momento mais especial da vida de uma família e ainda trazer a melhor sensação de aconchego e conforto...
Quarto de uma menina adolescente
Imaginem só a alegria da pequena dona deste quarto quando viu tudo prontinho? O projeto, da designer de interiores Eliane Collares, contemplou a personalidade da menina na suave paleta de cores e em cada um dos detalhes. Desenvolvido em parceria com a Villa Maria, o quarto é a mais perfeita tradução do aconchego, graças a cabeceira estofada em L e ao tapete felpudo. Além disso, o layout inteligente proposto pela profissional traz ao ambiente todas as funções das quais a menina necessita.Foto: Osvaldo Castro..
Exibindo 1 a 10 do total de 224 (23 páginas)