Blog


Quarto de bebê com tons de prata
Se inspire na delicadeza do quarto da pequena Maria Fernanda. O projeto, da arquiteta Chris Coelho, conta com móveis, adornos e complementos especificados pela Villa Maria. Nós simplesmente amamos o resultado final,  e a escolha nada óbvia de investir na predominância do prata. O quarto ficou superaconchegante e personalizado. ..
Persianas e cortinas para a casa toda
Tem novidade na Villa Maria! Agora vocês encontram por aqui as maravilhosas e tecnológicas cortinas e persianas da Kazza Persianas. Era o que faltava para montar seu quarto inteiramente conosco. Este lindo modelo é uma persiana Romana, que conta com dois tipos de acionamento: standard com monocontrole e motorizado. Muito mais conforto e beleza para você! ..
Perfeito para quem trabalha em casa
Após a folia, tem gente que ainda está descansando. Tem gente que já está trabalhando e, a maioria, está no meio termo. Em dias assim, nada como ter em casa um home office confortável e organizado, para por as tarefas em dia. Este projeto foi feito por nós e conta com móveis especialmente desenhados e adornos que deixaram o ambiente cheio de personalidade.   Foto: Osvaldo Castro ..
Berços de várias cores
Tem gravidinhas por aí? Então vejam que beleza este modelo de berço que acaba de chegar por aqui. Disponível em várias cores, o móvel é perfeito para quem busca um visual leve e minimalista para o quarto de bebê. Como não se apaixonar?..
Enxoval de tricô é na Villa Maria
Está montando o enxoval do quarto do seu bebê? Quer trazer um colorido especial para sua cama ou sofá? Já quer deixar sua casa deliciosa para o outono-inverno? Então corra para a Villa Maria e venha conferir os produtos incríveis em tricô, da Rian Tricot, que acabaram de chegar por lá. Temos colchas, almofadas, travesseiros, rolos, protetores, adornos, mantas, peseiras, tudo de PRONTA-ENTREGA!..
Ideias para home office
Aqui na Villa Maria criamos ambientes de todos os estilos e para todas as funções. Vejam que charme este home office, perfeito para trabalhar, descansar e até receber uma visita. A base neutra foi fundamental para os toques de cores e personalidade que entraram pontualmente. Outro destaque é a organização proporcionada pelo mobiliário, que permite que o ambiente esteja sempre impecável.   Fotografia: Osvaldo Castro ..
Ritmo de volta às aula
A criançada já entrou no ritmo de volta às aulas por aí? Certamente, se seu filho ou filha conta com um cantinho como este para os estudos, tudo se torna muito mais fácil. Confortável, iluminado, com compartimentos para todos os itens escolares, esta escrivaninha que executamos nos enche de orgulho, pois sabemos que irá proporcionar momentos de grandes aprendizados e descobertas. Como é bom fazer parte disso!  Fotografia: Osvaldo Castro ..
Quarto compartilhado entre um irmão e uma irmã
Cada projeto que finalizamos é uma alegria que queremos compartilhar com vocês. Para este quarto, o aproveitamento máximo do espaço foi palavra de ordem. A cama em L, com gaveteiro, é perfeita para que os irmãos, uma menina e um menino, possam ter cada um seu espaço, com muita organização e personalidade. A escrivaninha com nichos e prateleiras garante o conforto na hora dos estudos. Enquanto isso, a paleta que tem o azul como base e os adornos que refletem os gostos dos dois, deixam o ambiente com a cara dos irmãos.Fotografia: Osvaldo Castro..
Banquinhos mais que fofos para quartos infantis
Podem derreter de fofura com esses banquinhos que são novidade aqui na Villa Maria. As peças divertidas e extremamente fofas são encontradas com exclusividade nas nossas lojas. Deixe o quarto do seu filho ainda mais gostoso! Venha conferir!..
Berço de palhinha: uma ideia clássica
Você é apaixonado pelo toque clássico da palhinha natural? Então que tal trazer esta ideia para o quarto do seu bebê? Os berços desta linha são fantásticos, possuem estrutura em madeira maciça, estão disponíveis em várias cores e se transformam em miniberço, cama e minicama. Tudo o que você sonha com exclusividade aqui na Villa Maria..
Exibindo 1 a 10 do total de 144 (15 páginas)