Blog


Cômoda atemporal
Busca uma inspiração de cômoda para o quarto do seu bebê? Então visite a edição digital da mostra Modernos Eternos, e conheça o ambiente “O despertar das Borboletas”, assinado por Chris Coelho e Maria Laura Coelho.Um dos destaques do ambiente é a cômoda da Linha Eterna, que criamos especialmente para a mostra, e que agora está sendo comercializada. De inspiração clássica, a cômoda possui tampo em mármore carrara e puxadores em quartzo. Um luxo só!Quer saber mais? Visite www.modernoseternosbh.com.br ou fale com a gente pelo WhatsApp: 31 99821-4585. ..
Villa Maria na Modernos Eternos
Conheçam a linha Eterna, berço e cômoda Villa Maria criados especialmente para o ambiente “O Despertar das Borboletas”, de Chris Coelho e Maria Laura Coelho, na mostra Modernos Eternos.Com design clássico, o berço é de metal, na cor gelo, com detalhes dourados. Já a cômoda é um show à parte com tampo de mármore e puxadores em quartzo. Que tal essa linha dos sonhos para o quarto do seu bebê? Já visitou virtualmente a mostra? Acesse: www.modernoseternosbh.com.br ..
Novo showroom: quarto de bebê com tema escandinavo
Neste ambiente assinado por Viviane Mazoni, a forte presença da madeira combinada com padrões geométricos e com uma paleta de cores neutras, remete ao estilo escandinavo. E não é por um acaso que o estilo se tornou supertendência. Como podemos ver pelo lindo ambiente, ele traz conforto e identidade, tudo o que os papais procuram na hora de montar o quartinho do bebê. Fotos: Osvaldo Castro..
Novo showroom: quarto de adolescente dedicado
A doçura e a delicadeza de uma menina que está crescendo estão representadas em cada cantinho deste ambiente assinado por Chris Coelho no nosso novo showroom. Do painel em L que abraça a cama ao puff com assento de coração, tudo foi pensado minuciosamente para imprimir uma identidade charmosa e alegre ao espaço. Como não amar? Fotos: Osvaldo Castro..
Novo showroom: quarto com tema de safari
A cama-casinha, a estante-girafa, ou o tapete-folha? Sinceramente, é impossível decidir qual elemento do quarto assinado por Patrícia Bigonha no nosso showroom que amamos mais. Tudo contribui para uma ambientação, lúdica, divertida e alegre, perfeita para as crianças que adoram uma aventura. Fotos: Osvaldo Castro..
Novo showroom: quarto de menina adolescente azul
 O quarto projetado por Laura Santos no nosso novo showroom é sucesso total. Tendo o bege e o azul como base, o ambiente foi pensando para uma jovem menina criativa e dinâmica. Por isso, a multifuncionalidade da nossa escrivaninha-penteadeira não poderia ficar de fora. Outro destaque é o toque dos elementos dourados que dão ao ambiente energia e vivacidade.  Fotos: Osvaldo Castro..
Novo showroom: quarto de bebê com tema de ursinho
Toda a fofura da temática de ursinho está impressa neste quarto maravilhoso, criado por Isabella Magalhães no nosso showroom! Além da decoração apaixonante, o ambiente apresenta soluções como o berço oval, que pode ficar no meio do quarto, sem comprometer a circulação.  Difícil decidir qual detalhe amamos mais!  Fotos: Osvaldo Castro..
Novo showroom: quarto com tema de universo
O quarto mais lindo das galáxias está aqui na Villa Maria! O ambiente assinado por Valéria e Gabriela Junqueira é um convite a criançada para viajar em altas aventuras imaginárias. O mobiliário é totalmente pensando para estimular a autonomia infantil e desenvolver nos pequenos a capacidade organização e autoconfiança. Fotos: Osvaldo Castro..
Organização para quarto de bebê
A chegada de um bebê é um momento extremamente delicado e desafiador. Por isso, o ambiente deve ser pensado para facilitar ao máximo a vida da família. Organização é fundamental.  Uma cômoda para guardar as roupinhas do dia a dia, com organizadores para miudezas não pode faltar. Uma mesinha de apoio e elementos como cestos e caixas organizadoras também podem ser de grande ajuda...
Quarto de adolescente organizado!
Adolescência costuma ser sinônimo de confusão. E não estamos falando apenas dos quartos frequentemente desordenados, mas também das mudanças internas que ocorrem nesse período da vida. Por isso, pensar num ambiente que amenize o estado de desordem é uma ideia incrível.  Criar espaços com os quais os jovens se sintam identificados e onde possam realizar atividades diversas – estudar, descansar, receber amigos -  é a melhor maneira de também criar um estímulo à organização...
Exibindo 1 a 10 do total de 272 (28 páginas)